Atria Design Studio

A Família Geisse, de descendência chilena, fundou sua vinícola em 1979, em Pinto Bandeira, Serra Gaúcha. A região foi selecionada criteriosamente por Mario Geisse, devido ao potencial de seu terroir. Os espumantes da família são reconhecidos por sua altíssima qualidade, que despertou o interesse de críticos de todo o mundo, colecionando títulos como “Vinícola do Ano do Novo Mundo” pela Wine Enthusiast, além de indicações na Forbes e no livro “1001 Vinhos para Beber Antes de Morrer”.

Nosso desafio de design neste projeto era conferir para a experiência de visitação da vinícola, os mesmos atributos de elegância e singularidade que já são característicos dos rótulos da Família Geisse.
Para isso, contamos com o engajamento da equipe, da pesquisa às rodadas de ideação, para juntos entendermos suas personas e prototiparmos uma nova experiência.

Quando o Design
orquestra todos
pontos de contato

Co-criamos uma experiência completa de imersão no método tradicional, valorizando o propósito da marca e reforçando seu relacionamento sólido com os consumidores. Com isso, fizemos com que a experiência da visitação correspondesse à alta expectativa criada pelos consumidores de uma marca tão expressiva e reconhecida por sua excelência.

Criar experiências autênticas e com significado, garante que as marcas entreguem mais valor aos seus clientes. Isso torna a jornada mais harmônica, comunicando os mesmo valores em todos os canais e pontos de contato.

Rubem A. Righesso
Diretor comercial

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