Atria

A vinícola Don Laurindo nos procurou com o objetivo de reposicionar sua marca e torná-la compatível com a qualidade reconhecida de seus produtos. Nosso desafio de design era imprimir a excelência da vinícola, sua tradição, história e propósito no branding, agregando ainda mais valor à marca.

Para atender a essa demanda, iniciamos um processo de compreensão do perfil dos clientes da vinícola, seus desejos, necessidades e sua jornada de consumo. Quais os caminhos que o faziam ter acesso à Don Laurindo e quais suas percepções sobre cada um deles. Durante alguns meses, realizamos pesquisas e utilizamos metodologias para encontrar essas respostas. Descobrimos que os consumidores buscavam por experiências de consumo únicas, que deixassem lembranças, histórias para contar. Faltava impacto na jornada de consumo.

Quando Branding
e Design de serviço
somam forças

Criamos, então, uma experiência autêntica, que leva os consumidores a revisitar suas memórias. Sofisticamos a identidade visual, fiel à tradição da família Brandelli, mas com traços mais modernos. Criamos conexão entre cada uma das etapas da jornada de consumo para atender com maestria aos desejos, necessidades e expectativas do consumidor sem perder a essência da vinícola.

A percepção de valor do cliente sobre as marcas e seus produtos é um problema comum em muitas empresas. Com Design de Serviços é possível solucionar essa equação e ainda melhorar o que está bom.

Rubem A. Righesso
Diretor comercial

Vamos conversar
sobre o seu projeto?

ENVIAR MENSAGEM ENVIAR E-MAIL

CASES