Atria

Buscando uma proposta de solução para o desafio da Dolce Gusto, realizamos uma imersão na empresa. Percebemos que havia espaço para inovar na forma como os produtos eram oferecidos aos clientes e com isso poderia se qualificar as entregas.

Identificamos também que existia uma tendência no mercado de se trabalhar o conceito take away em cafés. Por isso, cocriamos juntamente com a equipe da Dolce Gusto a unidade Dolce Gusto Express, oferecendo uma nova experiência aos clientes, mais moderna e prática.

A soma entre serviço e
marca é o que tornará o
relacionamento com o cliente
único e significativo

Nesse projeto, trabalhamos ainda a identidade visual da marca, para que ficasse mais alinhada ao novo serviço, assim como a comunicação no ponto-de-venda. A ideia é expressar na marca a autonomia oferecida ao consumidor no atendimento express. Como resultado desse projeto, a empresa teve uma redução significativa no custo operacional, além de facilitar o processo de expansão.

Sempre existe espaço para inovação. O que você precisa é identificar o problema e encontrar uma forma criativa de solucioná-lo. Ou, às vezes, criar soluções para algo que as pessoas ainda não sabem que precisam!

Rubem A. Righesso
Diretor comercial

Vamos conversar
sobre o seu projeto?

ENVIAR MENSAGEM ENVIAR E-MAIL

CASES