Buscando uma proposta de solução para o desafio da Dolce Gusto, realizamos uma imersão na empresa. Percebemos que havia espaço para inovar na forma como os produtos eram oferecidos aos clientes e com isso poderia se qualificar as entregas.
Identificamos também que existia uma tendência no mercado de se trabalhar o conceito take away em cafés. Por isso, cocriamos juntamente com a equipe da Dolce Gusto a unidade Dolce Gusto Express, oferecendo uma nova experiência aos clientes, mais moderna e prática.
Adequação da identidade visual para a proposta Express.
Novo ambiente prevendo um novo fluxo para os clientes.
Pontos de comunicação aparecem em meio ao ambiente para reforçar a marca e trabalhar.
Embalagem de café para consumo no local e para levar.
Embalagens para que o cliente possa levar seu café, suco ou salada de fruta.
Na nova proposta Express, o cliente faz e retira seu pedido no balcão, de uma forma rápida e prática.
Estação de take away que oferece rapidez e praticidade ao cliente.
Nesse projeto, trabalhamos ainda a identidade visual da marca, para que ficasse mais alinhada ao novo serviço, assim como a comunicação no ponto-de-venda. A ideia é expressar na marca a autonomia oferecida ao consumidor no atendimento express. Como resultado desse projeto, a empresa teve uma redução significativa no custo operacional, além de facilitar o processo de expansão.
Sempre existe espaço para inovação. O que você precisa é identificar o problema e encontrar uma forma criativa de solucioná-lo. Ou, às vezes, criar soluções para algo que as pessoas ainda não sabem que precisam!
Fazer com que os novos consumidores da marca tenham uma percepção de valor adequada a excelência dos produtos
VER CASERecriar a experiência de visitação de uma vinícola especialista na elaboração de espumantes
VER CASEEntender o perfil do consumidor e se tornar referência para o mercado em relacionamento com os clientes
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